top of page
Image by Yoko Correia Nishimiya

TROCAS E DEVOLUÇÕES

COMO POSSO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?
O processo é simples!
Após ler os procedimentos a seguir, acesse nosso Formulário de Troca ou Devolução, preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar.

FORMULÁRIO DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Um de nossos colaboradores entrará em contato em até 2 dias úteis através de e-mail, para informar os dados de autorização de postagem gratuita, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.

 

  • Os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (lacrado, sem danos à capsula protetora ou rótulo), acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

  • Os produtos só serão recebidos mediante ao preenchimento do Formulário de Troca ou Devolução.

  • A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.

  • A LOSADA VINHOS garante a troca de produtos por outro(s) iten(s) disponíveis em nossa loja online, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento.

  • O novo produto desejado deverá ser adquirido diretamente na nossa loja online utilizando o VOUCHER no mesmo valor da compra anterior e será gerado por um de nossos colaboradores.

  • A LOSADA VINHOS garante a devolução de produtos novos que não apresente sinais de violação

  • Após o recebimento e avaliação do item o ressarcimento será realizado no valor integral da compra e creditado na conta informada ou estornado, no caso de pagamentos via cartão de crédito. 


QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO?
O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

QUANTO TEMPO LEVA O PROCESSO DE TROCA? 
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, disponibilizamos o VOUCHER no valor integral da compra para uso exclusivo em nossa loja online ou ressarcimento no caso de devolução do produto. 

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

REEMBOLSO POR DEVOLUÇÃO DO PRODUTO 
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário ou transferência, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos gerar uma ordem de pagamento que fica disponível por 30 dias para ser sacada em qualquer agência do banco Bradesco. O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 20 dias úteis, após o retorno da devolução ao estoque.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

bottom of page